Certificado digital será obrigatório para todos os documentos da Jucemg

A partir de julho de 2016, será necessário que empresas e seus escritórios de contabilidade utilizem o certificado digital para dar entrada em todos os documentos na Junta Comercial de Minas Gerais. Isso significa que registros, cancelamentos, alterações contratuais, registro de livros fiscais, entre outros, de empresas de qualquer segmento e porte terão, obrigatoriamente, que assinar digitalmente os documentos enviados para registro na Jucemg.

Adequação – O certificado digital está cada vez mais presente no dia a dia de empresas e cidadãos brasileiros, garantindo proteção, autenticidade e validade jurídica aos seus documentos em trânsito pela internet. Em breve, cada brasileiro terá que ter o seu, já que as instituições vêm adotando-o para facilitar a agilizar a prestação de serviços aos cidadãos por meio da internet .

E quem ainda não possui, pode adquiri-lo por meio do SPC Brasil, que disponibiliza todas as modalidades e vigências do mercado, seja para pessoa jurídica, pessoa física ou nota fiscal eletrônica. E associados da CDL/BH têm até 20% de desconto.

Consulte as condições do SPC Brasil e agende um horário para emitir o seu pelo 3249-1745