Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL Jovem recebe homenagem pelos seus 25 anos

Apoio ao Comércio

O Centro de Desenvolvimento Lojista Jovem (CDL Jovem) recebeu na última quinta-feira, 07 de novembro, uma importante homenagem da Câmara Municipal de Belo Horizonte pelos seus 25 anos. A cerimônia, realizada no Palácio Francisco Bicalho na sede da Câmara, foi uma iniciativa do vereador Joel Moreira, que presidiu a sessão especial. 
 
O presidente Lucas Pitta, a diretoria e membros do CDL Jovem estiveram presentes, assim como o presidente da CDL/BH, Bruno Falci, e a diretoria da Entidade.
 
“É um prazer para a Câmara de Vereadores de Belo Horizonte fazer uma homenagem para o CDL Jovem, que já se tornou referência na formação de jovens empreendedores e que tanto contribui para o bem-estar social em diversos projetos”, expos o vereador Joel Moreira em seu discurso de abertura.
 
O presidente Lucas Pitta recebeu uma placa de homenagem em nome do CDL Jovem. “Gostaria de agradecer a homenagem da Câmara Municipal em nome de todos do CDL Jovem e dizer que só conseguimos chegar até aqui pelo apoio da CDL/BH, que foi fundamental durante esses 25 anos”, destacou Pitta. 
 
O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, também recebeu uma placa pelo apoio da Entidade ao movimento lojista jovem da Capital mineira. “Fico muito feliz em ver que os frutos plantados lá atrás estão apresentando resultados. O CDL Jovem pode continuar contando com o apoio da CDL/BH”, expos Falci. 
 
O diretor Leonardo Braga também recebeu uma placa de homenagem pela liderança como primeiro presidente do CDL Jovem.
 
Bráulio Filgueiras
Comunicação CDL/BH