Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH se reúne com lojistas da Avenida Silviano Brandão

Apoio ao Comércio

Representantes dos lojistas do polo moveleiro da Avenida Silviano Brandão, liderados pela empresária Eliana Reis, estiveram na CDL/BH no último dia 05 em busca de apoio da Entidade para solucionar a dificuldade de acesso dos caminhões na avenida, tanto para abastecimento das lojas, quanto para entrega de mercadorias. 


 


No início deste ano, a BHTrans implementou uma mão inglesa no encontro das avenidas Silviano Brandão e Cristiano Machado, impedindo os caminhões de virarem à direita na Avenida. Com isso, eles são obrigados a fazerem a carga e descarga das mercadorias em vias locais. Esta é a segunda vez que os lojistas se reúnem com a CDL/BH com tal reivindicação. 


 


Buscando solucionar o problema, a CDL/BH, convidou para a referida reunião o representante do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas (Setmg), Luciano Medrado. Após ouvir dos lojistas, os problemas desencadeados com a dificuldade de carga e descarga na região, as entidades se comprometeram a levar até a BHTrans um estudo técnico sobre o problema, elaborado pelos lojistas da Avenida. 


 


 


Dálcia de Oliveira


Comunicação e Marketing da CDL/BH