CDL/BH se reúne com Diretor Geral da empresa de eventos do Grupo Bandeirantes de Comunicação (BAND)

Na semana comemorativa ao Dia Mundial do Turismo, representantes do Conselho Estadual de Turismo (CET/MG), dentre eles o vice-presidente do Conselho e vice-presidente da CDL/BH, Anderson Rocha, e o diretor da CDL/BH, Leonardo Braga, reuniram-se com Caio Luiz de Carvalho, Diretor Geral da ENTER Entertainment Experience, empresa de eventos do Grupo Bandeirantes de Comunicação. O encontro aconteceu no último dia 25 de setembro e contou com a participação de demais entidades relacionadas ao turismo.

Caio Luiz já atuou como presidente da São Paulo Turismo S/A, órgão de promoção turística e eventos da cidade de São Paulo, além de ter sido Secretário Nacional de Turismo e Serviços, presidente da Embratur e Ministro do Esporte e Turismo.

O encontro foi viabilizado por meio das coordenações das Câmaras Temáticas do CET/MG e pode promover a integração e o intercâmbio de ideias e experiências, visando o crescimento da atividade turística no Estado.