CDL/BH recebe homenagem do CRA-MG

O conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) realizou na noite do dia 26 de novembro a Solenidade da Homenagem Especial Jubileu de Ouro. O evento teve como objetivo agraciar personalidades que se destacaram e contribuíram de alguma forma nos 50 anos de regulamentação da Profissão de Administrador, comemorados em setembro.

A CDL/BH foi uma das homenageadas no evento. O diretor, José Maria Cunha, esteve presente, representando a entidade. A homenagem foi dividida nas seguintes categorias: Pioneiros; Profissional; Acadêmico; Instituições Pioneiras; Organização; Conselheiro Federal; EX e Atuais Conselheiros; Ex-presidentes; Colaborador; Contribuição Relevante e Parceiros. A solenidade foi realizada no Esporte Clube Sírio de Belo Horizonte.