CDL/BH presta homenagem aos 60 anos da Federação dos Bancários

A CDL/BH prestou uma homenagem à Federação dos Bancários pela passagem dos seus 60 anos. O presidente da instituição, Alfredo Brandão Horst, esteve presente na entidade nesta quinta-feira, 30 de março, e recebeu uma placa das mãos do presidente da CDL/BH, com o texto: “A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte homenageia a Federação dos Bancários, na pessoa de seu presidente, Dr. Alfredo Brandão Horst, parceira nas lutas em prol de uma cidade melhor e de um comércio mais forte, pelos seus 60 anos de excelentes serviços prestados a seus filiados e à comunidade”.

Falci ressaltou a importância da parceria de longa data com a Federação com a CDL/BH e expressou o desejo de que ela perdure por muitos anos ainda. “Ninguém faz nada sozinho. Junto vamos aparando uma aresta aqui, outra ali, contribuindo para uma cidade melhor”, disse. Brandão agradeceu pela homenagem e agradeceu pela parceria de sempre.