CDL/BH presta homenagem ao Seac-MG

A CDL/BH prestou uma homenagem ao Seac-MG (Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação de Minas Gerais), durante a reunião do Conselho Consultivo da entidade, no dia 01 de dezembro, em razão da comemoração de seu 35º aniversário.

O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, entregou nas mãos do presidente do Seac-MG, Renato Fortuna Campos, uma placa com os dizeres: “A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte homenageia o Seac-MG por seus 35 anos de trabalho sério e comprometido com o segmento”.

Falci destacou a importância do Seac-MG para a economia mineira e geração de empregos. O Sindicato representa seis mil empresas em todo o estado, que empregam mais de 180 mil pessoas. Falci também ressaltou sobre a parceria que a CDL/BH mantem com o Sindicato para oferecer nossas soluções com condições exclusivas para as empresas filiadas. “Quero parabenizar o Seac pelos seus 35 anos e toda a diretoria do Sindicato e funcionários, e também pela capacidade que vocês têm de firmar parcerias e sempre buscar novas soluções para deixar uma Belo Horizonte e Minas Gerais cada vez melhor”, disse.

Campos agradeceu pela homenagem, enfatizando sobre o peso da responsabilidade dos gestores de entidades sindicais, que devem gerir com transparência e seriedade. “É uma honra receber uma homenagem de uma CDL tão respeitada, que é modelo para entidades de classe de todo o país”, disse.