Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH participa do 9º Salão Mineiro do Turismo

Apoio ao Comércio

A CDL/BH participou nesta quinta-feira (26), como expositora, do 9º Salão Mineiro do Turismo, realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens de Minas Gerais (Abav-MG), no Centro da Capital. O vice-presidente da Entidade, Anderson Rocha, esteve na cerimônia de abertura, que contou também com autoridades como o secretário estadual de Turismo e Esportes, Geraldo Pimenta, e o presidente da Belotur, Mauro Werkema.
 
O presidente da Abav, Antônio da Matta deu as boas vindas aos visitantes e expositores. Para ele, o evento foi uma oportunidade para o trade turístico conhecer novos produtos, serviços e tendências. Werkema, que esse período difícil que o país vive atualmente deve ser percebido como oportunidade para desenvolver o setor no estado. Pimenta concordou, afirmando que enquanto a indústria de transformação tem dado férias coletivas para seus funcionários, o setor turístico tem empregado mais. “Essa atividade é fundamental para a economia do estado e nós acreditamos nela”, disse.
 
Agências de turismo, hotéis, entidades de classe e outras empresas ligadas ao setor expuseram seus produtos e serviços aos visitantes. A CDL/BH foi uma das expositoras. No estande da entidade foi possível conhecer melhor suas soluções para o comércio  e serviços, além do trabalho contínuo em prol do desenvolvimento do turismo em Belo Horizonte e no Estado.
 
Dálcia de Oliveira
Comunicação e Marketing da CDL/BH