Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH participa de audiência pública na Câmara de Vereadores

Apoio ao Comércio

A CDL/BH, representada pelo vice-presidente, Marcos Innecco Corrêa, participou nesta terça-feira, quatro de maio, de uma audiência pública na Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH) sobre o projeto de lei 1602/2015 que quer proibir o funcionamento dos supermercados aos domingos na capital.
 
A CDL/BH, entidade que representa os setores de comércio e serviços da capital, defende o direito de que os supermercados e o comércio em geral possam continuar funcionando aos domingos. Segundo o presidente da entidade, Bruno Falci, garantir o livre funcionamento dos setores de comércio e serviços, aqui incluídos o comércio varejista, os supermercados, as padarias, lanchonetes, bares e restaurantes, representa uma ação em prol da economia, da manutenção do emprego e da cidade de Belo Horizonte. A abertura dos supermercados aos domingos não beneficia somente comerciantes, mas consumidores que têm mais tempo para realizarem suas compras. 
 
Votação – Diante da divergência de opiniões sobre o projeto, a Câmara Municipal resolveu ouvir a população sobre ele e abriu uma enquete em seu site sobre o tema. Os belo-horizontinos terão 45 dias para decidirem sobre o futuro dos supermercados aos domingos.
 
VOCÊ CONCORDA COM A PROIBIÇÃO DO FUNCIONAMENTO DOS SUPERMERCADOS E HIPERMERCADOS AOS DOMINGOS? VOTE AGORA