Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH participa da Feira do Empreendedor no Sebrae-MG

Apoio ao Comércio

Fomentar a criação de um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio, além de difundir o empreendedorismo como um estilo de vida, esses são os objetivos da Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae-MG.
 
A CDL/BH esteve presente no primeiro dia evento, realizado na última quarta-feira, dia 16 de outubro, na sede do SEBRAE, para realizar três palestras. A primeira delas, ministrada pelo consultor Renato Ribeiro, tratou do tema "Como criar conteúdo relevante para o cliente através do Inbound Marketing", que abordou as ferramentas práticas do Inbound Marketing.
 
A segunda apresentação, também realizada por Ribeiro, abordou o assunto "Definição e criação dos mecanismos de Outbound Marketing", que demonstrou aos presentes como criar uma rotina prática para abortar o cliente, scripts de e-mails, scripts de cold callings, abordagens frias, acompanhamentos, cadências de abordagens e sugestões de abordagens.
 
Já a terceira, retratada pela consultora Thaíse Fernanda, tratou do assunto "Visual Merchandising: conversão em vendas através de aspectos dos ambientes de varejo", onde foram apresentados assuntos como vitrine, expositores, consumidor e ambiente de vendas.
 
A Feira do Empreendedor foi criada em 1992 pelo Sebrae Nacional e se tornou um dos maiores e mais importantes eventos de empreendedorismo do país. Em Minas Gerais, o evento bianual está em sua 8ª edição e segue até o próximo sábado, dia 19 de outubro.