CDL/BH participa da Conexão Empresarial 2020, com o governador de São Paulo, João Doria

O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza de Silva e seu vice-presidente, Fernando Cardoso, participaram hoje, (02/03) do almoço-palestra da Conexão Empresarial 2020, com a participação do Governador de São Paulo, João Doria, no buffet Catharina, em Belo Horizonte.

O evento promovido pela VB Comunicação, dos empresários Paulo e Gustavo Cesar Oliveira, é um dos principais palcos, em Minas Gerais, de discussão da política e da economia brasileira. João Doria falou para empresários, políticos e representante da sociedade sobre a situação política e econômica do país.

Empresário de sucesso e criador do Grupo Doria e do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), que reúne 1.600 empresas nacionais e multinacionais, que representam mais de 50% do PIB brasileiro, João Doria, antes de assumir o governo de São Paulo no início de 2019, revolucionou a prefeitura de São Paulo ao lançar o Corujão da Saúde, com o objetivo de zerar a fila de exames de mamografia, ultrassonografia e endoscopia. Reconhecido como um competente gestor, Doria é um dos principais nomes para a disputa à presidência da República em 2022.