Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH mais perto dos empresários de Venda Nova

Apoio ao Comércio

A CDL/BH realizou nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, o CDL/BH Mais Perto de Você, um dia especial com palestras, oficinas e consultorias gratuitas para os empresários de Venda Nova e região. O objetivo do evento é fomentar os negócios locais por meio da capacitação, bem como estreitar o relacionamento com os empresários presentes, para conhecermos melhor seus anseios e demandas.
 
O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, destaca que a ação veio para facilitar a vida dos varejistas, levando até eles as soluções para os problemas do seu cotidiano. “Sabemos que o dia a dia de um empresário é repleto de diversas tarefas e compromissos. Assim acaba sobrando pouco tempo para encontrar soluções para o seu negócio”, afirma. “Por isso, a iniciativa da entidade em ajudá-los no desenvolvimento de suas empresas”, completa.
 
Promovido em parceria com o Sebrae-MG, o CDL/BH mais perto de você contou com palestras nas áreas de marketing, redução de custos e vendas. Já nas oficinas, os participantes aprenderam técnicas de fotografia para valorização dos seus produtos, como construir ambientes e posicionar o mobiliário para incentivar as vendas e, ainda, sobre montagem e decoração de vitrines para o Natal.
 
O evento foi realizado das 9h às 20h no anexo do Shopping Uai, localizado na avenida Vilarinho.