CDL/BH leva, gratuitamente, 90 associados para a principal feira do segmento de papelaria do país

A Feira Escolar Office Brasil 2018, realizada entre 5 e 8 de agosto, em São Paulo, recebeu a maior delegação já promovida pela CDL/BH, por meio da Câmara Setorial de Papelaria, Livraria e Atividades Correlatas: foram 49 empresas representadas no evento, 12 da região metropolitana de Belo Horizonte. Das empresas que participaram do grupo liderado pela CDL/BH, 4 são da região do Barreiro, 11 da Centro-sul, 3 da Leste, 2 da Nordeste, 2 da Norte, 4 da Noroeste, 4 da oeste, 3 da Pampulha e 4 de Venda Nova.

Entre as atrações da Feira houve lançamentos de linhas e produtos, palestras, seminários e fóruns de discussão com o objetivo de fortalecer e desenvolver o segmento. O vice-presidente da CDL/BH, Marco Antônio Gaspar, aproveitou o momento para estreitar o relacionamento com Abdala Jamil, presidente da Francal Feiras, entidade que realiza a Escolar Office Brasil. Na ocasião, Gaspar presenteou o presidente com o livro produzido pela CDL/BH:  “BH 120 anos: um olhar sobre a cidade, seu comércio e a sua história”.

Confira o depoimento de alguns dos empresários que foram ao evento pela delegação da CDL/BH:

Suzana Dolabela Kraemer – “A viagem foi um sucesso! Boas companhias, excelente apoio da CDL/BH. Foi um prazer conhecer os novos participantes e rever amigos de longa data”.

Elinei Cláudia Carvalho – “Foi uma experiência fantástica! Conheci vários fornecedores, abrindo assim um leque de oportunidades. Pude trocar conhecimentos com outros lojistas e até fechar bons negócios! Tenho certeza que foi uma ótima opção nos filiar à CDL/BH”.

Maria de Fátima Homem – “Quero deixar registrado a grande alegria de estar com vocês nesta missão da CLD/BH e da Câmara Setorial de Papelaria, Livraria e Atividades Correlatas. O objetivo da câmara é fazer com que todos tenham crescimento e resultado e, para isso, nossa união é fundamental!”

Érica Santos Andrade – “Muito obrigada por serem tão receptivos e atenciosos. A viagem foi um sucesso! Agradeço a todos que me deram dicas  e me ajudaram, já que essa foi a primeira vez que participei da feira. Obrigada de coração!”.

Rodrigo César dos Santos – “Agradeço à CDL/BH a boa oportunidade de conhecer a feira, de aprender, fazer parcerias e novo amigos. Espero que tenha bis! Abraço e sucesso a todos!”.