CDL/BH leva empresários para maior Feira de Papelaria e Livraria

A CDL/BH, por meio da Câmara Setorial de Papelaria e Livraria, em parceria com a empresa Francal, leva 60 empresários do segmento de Papelaria e Livraria para Feira Escolar Office Brasil 2017. Os participantes terão o transporte, hospedagem e almoço gratuito e irão participar do evento nos dias  23 e 24 de julho, em São Paulo.

A principal feira de negócios de produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas reúne as mais importantes empresas do segmento para a temporada de volta às aulas e lançamento de produtos amplamente diversificados para esses segmentos. O objetivo é emergir os lojistas da Capital no ambiente de inovação e tecnologia da feira para trazer ao mercado local o que há de mais moderno.