Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH lança 3ª edição do Programa Varejo Inteligente

Apoio ao Comércio

A CDL/BH lançou o Lançamento do Programa Varejo Inteligente, em evento realizado  no Sebrae . O presidente da Entidade, Bruno Falci, fez a abertura do evento, onde citou a importância do Programa, junto com o Apoio do Sebrae-MG e do Wylinka. Falci citou também os benefícios do programa para os empresários e também para as startups.
 
Durante o evento, foi divulgado o formato e as novidades da 3ª Edição do Programa, além de um momento de perguntas e respostas entre os participantes após as apresentações. A programação, contou com a participação de startups e empresários que participaram da última edição do “Varejo Inteligente”, onde explicaram sobre as suas experiências com o Programa.
 
Com inscrições abertas para startups encerrou em o dia 20/09;o Programa busca negócios que ofereçam soluções para o setor varejista. Durante 10 semanas, as startups selecionadas participarão de consultorias individuais e coletivas, para que possam desenvolver e evoluir seus modelos de negócio e ter maior conexão com o mercado varejista. Além disso, três startups serão premiadas com até R$ 15 mil.
 
Saiba mais e se inscreva. AQUI AQUI