CDL/BH homenageia Sebrae-MG pelos seus 40 anos

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais, Sebrae-MG, recebeu uma homenagem especial da CDL/BH pelos seus 40 anos de história e inúmeros benefícios conquistados em prol das micro e pequenas empresas de Minas Gerais e do Brasil.

O presidente do Sebrae-MG, Lázaro Luiz Gonzaga, e o Diretor Superintendente, Afonso Maria Rocha, além de colaboradores da entidade, estiveram presentes na sede da CDL/BH, nesta quinta-feira, 11 de outubro, durante a reunião semanal do Conselho Consultivo da Entidade para receber a homenagem.

“Nós da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte queremos parabenizar o Sebrae-MG pelos seus 40 anos e dizermos que é uma honra sermos parceiros de uma instituição tão conceituada. Milhares de empresários do setor de comércio e serviços já foram beneficiados pelos projetos realizados com a parceria Sebrae-MG e CDL/BH”, pronunciou o presidente, Bruno Falci. Logo em seguida, ele entregou uma placa ao presidente Lázaro Gonzaga parabenizando a instituição.

Gonzaga agradeceu a homenagem e disse que temos muito que comemorar. “Obrigado pelo convite, eu gostaria de cumprimentar todos e dizer que é uma honra a CDL/BH estar nos prestigiando. Eu acredito que nós todos juntos somos mais fortes diante das dificuldades e que estamos no caminho certo”. Segundo ele, ao longo desses 40 anos, “o Sebrae-MG se tornou um patrimônio da sociedade brasileira. Hoje, seja jovem, adulto, ou idoso, todos acreditam na entidade.”