CDL/BH homenageia empresas parceiras responsáveis pela iluminação da Praça da Liberdade durante o Natal

A CDL/BH homenageou na manhã dessa quinta-feira, dia 23 de novembro, as empresas parceiras responsáveis pela iluminação da Praça da Liberdade durante o Natal. O evento ocorreu no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), na Praça da Liberdade.

O presidente da Entidade, Marcelo de Souza e Silva, entregou uma premiação (troféu e pendrive com o vídeo de apresentação da iluminação da Praça da Liberdade) para representantes da Cemig, MRV, Iepha, BDMG, Gerdau, Arcelor Mittal, Amis, Olimpo Segurança, Sicoob Divicred, Copasa e Dois5F.

“Agradecimento. Essa é palavra que tenho a dizer hoje. Graças ao empenho e colaboração dessas importantes empresas, conseguimos manter a tradição de iluminar um ponto de referência em nossa cidade. Vimos muitas pessoas, famílias se divertindo ao visitar a Praça da Liberdade, que ficou maravilhosa. Mostramos que o trabalho em conjunto pode fazer a diferença”, disse Marcelo.

Ainda durante o encontro, foram apresentados também o relatório de infraestrutura utilizada no período, o número de visitantes que passaram pelo tradicional ponto, além das ações de segurança realizadas durante o período natalino.