CDL/BH homenageia Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais

A CDL/BH recebeu a visita de representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRC-MG), nesta quinta-feira, 27 de abril, para prestar uma homenagem à instituição pelos seus 70 anos. Estiveram presentes Presidente do CRC-MG, Rogério Marques Noé, os vice-presidentes, Marco Aurélio Cunha e Mário César Matheus, e o Conselheiro José Athié Campos Cruz.

O vice-presidente da CDL/BH, Marco Antônio Gaspar, entregou uma placa ao presidente do CRC-MG, com a seguinte redação: “O propósito de fiscalizar e promover o desenvolvimento dos serviços contábeis destaca a perenidade desta instituição, que completa sete décadas, com merecido reconhecimento pela ética e transparência na responsabilidade social que lhe é atribuída. Homenagem da CDL/BH pelos 70 anos do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais.”

Ao homenagear o CRC-MG, Gaspar enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pelo Conselho e do profissional de contabilidade para as empresas mineiras. “Os Contadores são nossos parceiros, nos orientando e contribuindo para uma boa gestão nas nossas empresas”, disse. Ele também parabenizou a todos os contadores pelo dia, comemorado nesta terça, 25.

Rogério Marques Noé agradeceu pela homenagem e ressaltou que deseja estreitar ainda mais a parceria com a CDL/BH. Segundo o presidente, o CRC-MG vive um momento especial de mudanças e a homenagem veio para fortalecer ainda mais a instituição. Ele acrescentou que o  CRC-MG tem investido cada vez mais na qualificação dos profissionais da área, que têm como missão fiscalizar e proteger a sociedade.