Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH homenageia Acomac-MG

Apoio ao Comércio

A CDL/BH prestou uma homenagem nesta quinta-feira, dois de junho, à Acomac-MG (Associação do Comércio de Materiais de Construção de Minas Gerais), pelos seus 36 anos. O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, entregou nas mãos do presidente da instituição, Paulo Zica de Castro, um diploma com a mensagem: “A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte, parabeniza a ACOMAC-MG,  pela grande contribuição em engrandecer o setor com abnegado trabalho durante seus 36 anos de instituição”.
 
Falci ressaltou a proximidade da CDL/BH com a Acomac, uma união importante e necessária principalmente nos dias atuais, diante da estagnação econômica, para buscar dias melhores para o comércio e serviços. “Se não nos unirmos cada vez mais, será mais difícil sobreviver à realidade atual. Temos uma boa parceria, já trabalhamos juntos em diversas ações. Conte sempre com a gente”, disse.  Ele lembrou ainda que a entidade nasceu para defender o comércio, em uma época em que a indústria da construção civil começou a vender diretamente para as construtoras, prejudicando o comércio do segmento, e obteve importantes conquistas.  
 
Zica agradeceu em nome da diretoria da Acomac pela homenagem, lembrou que parte da diretoria da instituição também está presente na CDL/BH, lutando pelos mesmos objetivos, e que o segmento teve 12 anos de crescimento, acima da média nacional, mas agora amarga momentos difíceis. “Confiamos que ventos novos virão e voltaremos a crescer”, disse.