Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH homenageia 22º Batalhão da Polícia Militar

Apoio ao Comércio

A CDL/BH prestou uma homenagem ao 22º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, por ocasião da comemoração de seu aniversário de 20 anos. O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, entregou uma placa ao Comandante Ten. Cel. Alfredo Veloso, dizendo: A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte homenageia o 22º Batalhão da PMMG, na passagem dos seus 20 anos, pelos valorosos e excelentes serviços prestados à comunidade e, notadamente, ao comércio”.


 


A homenagem foi realizada durante a reunião semanal do Conselho Consultivo da CDL/BH, nesta quinta-feira (14), na sede da Entidade. O 22º Batalhão está situado no bairro Santa Lúcia, e é responsável pelo policiamento das regiões Leste, Sul e Oeste de Belo Horizonte.


 


O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, afirmou ser um prazer homenagear o Batalhão, que é responsável pela segurança de uma área de grandes contrastes econômicos, e que realiza um trabalho exemplar em relação ao policiamento junto à comunidade, sendo referência até no exterior. “Queremos expressar o nosso reconhecimento e admiração pela dedicação dos policias do 22º Batalhão à segurança pública”, disse.


 


O Comandante do Batalhão agradeceu e disse que a homenagem tem um valor muito grande para a corporação. A instalação do Batalhão teve um início difícil, mas a unidade foi crescendo e tornou-se referência em relação ao policiamento comunitário.