Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH e SPC Brasil recebem diretora de marketing da Magento em live

Apoio ao Comércio

No dia 27 de outubro, às 18h30, a CDL/BH e o SPC Brasil promovem mais uma edição da série de lives Juntos pelo Brasil. A iniciativa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do empresariado brasileiro neste momento de crise e pandemia.

Assim, conectando presidentes, diretores e clientes com personalidades representativas do setor econômico, tecnológico e da área de negócios visa traçar panoramas e nortear decisões estratégicas para a retomada da economia, estimulando a geração de renda e emprego. 

Nesta quinta edição a entidade receberá Núbia Costa, diretora de marketing da Magento, para um encontro com o tema “E-commerce: o crescimento do varejo digital”. 

Sobre a convidada

Núbia Mota é formada em Marketing e Vendas, com MBA em Gestão Comercial e Marketing, Núbia Mota iniciou sua carreira na Vtex, empresa da qual foi sócia e onde trabalhou por 10 anos.

Atualmente, é diretora de Marketing e Novos Negócios na Magento, onde atende clientes como Riachuelo, Puma, Droga Raia, Havan, Evino e Marabraz. Além de ser palestrante e dar aulas sobre o tema, Núbia conquistou prêmios importantes em sua carreira, como o Prêmio Digitalks, na categoria Negócios, e o Prêmio Mulheres no E-commerce pela ABComm.  

Mais informações:

  • Data: 27/10/2020
  • Horário: 18h30
  • O evento será aberto ao público e será transmitido ao vivo pelo canal do SPC Brasil no YouTube (clique aqui)

Empresário: participe e fique por dentro do crescimento do varejo digital!