Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH e IPPE fecham parceria para curso gratuito de empreendedorismo

Apoio ao Comércio
Curso de empreendedorismo

A CDL/BH e o Instituto de Pesquisas e Projetos Empreendedores (IPPE) assinaram hoje, 29, parceria para oferecer aos seus associados curso gratuito de empreendedorismo.

Participaram do encontro o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, e os representantes do IPPE, o vice-diretor executivo, Jehu Aguilar, a diretora executiva, Claudia Caldeira, e a diretora, Heliane Gomes Azevedo.

O curso Capacitação Empreendedora Valorização do Conhecimento da Maturidade e Intergeracional disponibiliza educação empreendedora para o público de 60 anos ou mais e é também intergeracional, em que contempla todas as idades a partir de 18 anos.

Focado no mundo dos negócios, a capacitação aborda conteúdos como marketing digital, finanças corporativas, plano de negócios, gestão, comportamento do consumidor, design thinking, criatividade, inovação e muito mais.

O curso faz parte das comemorações do aniversário de 61 anos da CDL/BH e já está disponível. Não perca a oportunidade! Clique AQUI e faça a sua inscrição gratuita. Toda semana inicia uma nova turma e os horários são variados.