CDL/BH e Gyra+ fecham parceria para empréstimo com condições diferenciadas

linha de crédito e empréstimo gyra+

O capital de giro é uma das maiores necessidades de todo empresário e se tornou ainda mais latente nesse momento de pandemia. Quando o empreendedor faz parte do grupo de MEIs, micro ou pequenos empresários, essa necessidade se transforma em dor de cabeça, devido à escassez de empréstimos empresariais que realmente atendem esses perfis de público.

Com essa percepção de mercado e atendendo a várias solicitações dos seus associados, a CDL/BH fechou uma excelente parceria para empréstimo empresarial, voltada para MEI’s e micro e pequenas empresas.

O presidente Marcelo de Souza e Silva, recebeu hoje, 30, os representantes da Gyra+, empresa especializada em capital de giro. Participaram da reunião o CEO e Cofundador da empresa, Rodrigo Cabernite, e a Conselheira, Michele Fonseca.

Os associados da CDL/BH, que encaixam nesses perfis, terão acesso a empréstimos com taxas e condições diferenciadas do mercado, o processo será realizado totalmente digital e sem burocracia.

Essa é mais uma novidade das comemorações dos 61 anos da CDL/BH.

Aguarde que em breve divulgaremos essa solução para sua empresa.

Foto (da esquerda para direita): Superintendente da CDL/BH, Lidiane Tostes, CEO e Cofundador da Gyra+, Rodrigo Cabernite, Conselheira da Gyra+, Michele Fonseca, Presidente da CDL/BH Marcelo de Souza e Silva, Gerente de Produtos da CDL/BH Lilian Bretas e o Gerente de Administrativo e Financeiro da CDL/BH Fabiano Estevão.