CDL/BH e BDMG realizarão Live para explicar as facilidades em adquirir o Pronampe

CDL/BH firmou uma parceria inédita com o BDMG para disponibilizar aos seus associados capital de giro com as melhores taxas e condições do mercado. Trata-se da linha de crédito emergencial BDMG Pronampe, elaborada especialmente para ajudar as micro e pequenas empresas neste momento de pandemia.

Para explicar todos os detalhes deste novo produto, as duas entidades realizarão uma Live, na próxima quinta-feira, 8, às 18h. O presidente da  CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, conversará com representantes do BDMG sobre a parceria, condições, taxas, prazos e passo a passo para obter esse crédito especial.

A transmissão ocorrerá por meio do facebook da CDL/BH (clique aqui para acompanhar).

Participarão da Live:

• Marcelo de Souza e Silva, presidente da CDL/BH