Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH cria projeto #CDLRESPONDE para empresários e cidadãos tirarem dúvidas sobre o coronavírus

Apoio ao Comércio

Com o objetivo de ajudar os empresários e os cidadãos de Belo Horizonte a se manterem informados sobre os desdobramentos do coronavírus, a CDL/BH criou o projeto #CDLRESPONDE.


 


O projeto surgiu porque todos os dias centenas de pessoas acessam as redes sociais da entidade para tirar dúvidas sobre as medidas trabalhistas, funcionamento do comércio, novos decretos, linhas de créditos e muito mais. Para facilitar esse entendimento, criamos o #CDLRESPONDE.


 


A proposta é trazer os próprios colaboradores da CDL/BH, especializados em direito, economia, contabilidade, marketing, planejamento, RH e vendas, para tirar dúvidas e orientar a todos sobre os desdobramentos do coronavírus.


 


As respostas serão produzidas em formato de vídeo porque acreditamos que facilita o entendimento. Para participar é muito simples, basta acessar as redes sociais da CDL/BH e fazer a pergunta em qualquer post.


 


Toda a #EquipeCDL/BH está mobilizada para ajudar os associados, empresários e a população a entender os impactos que o coronavírus está causando na vida e nos negócios da cidade.


 


Clique aqui para seguir a CDL/BH no Facebook e clique aqui para seguir no Instagram.