CDL/BH apresenta ação que vai fazer você, empresário, a vender mais pela internet

As vendas pela internet têm ajudado diversas empresas a manterem os seus respectivos negócios em funcionamento e gerando lucros. No entanto, muitos lojistas ainda não possuem uma ferramenta eficaz para divulgarem as suas mercadorias. Para ajudar esses empresários, a CDL/BH , por meio do programa É PRA JÁ, realiza a ação Vendas Online.

Neste serviço, através do Clube de Vantagens CDL/BH EM Casa, a entidade disponibiliza uma plataforma digital que tem por objetivo ser um canal de divulgação aberto e gratuito durante o período em que durar o isolamento social devido à crise gerada pelo coronavírus, facilitando a compra e venda das mercadorias.

Outra vantagem da ação é que a entidade realizou parceria com empresas de tecnologia para que o empresário consiga criar a sua própria loja virtual ou site, além de uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do país e uma das maiores operadoras de e-commerce para a entrega dos produtos.

Veja quais a vantagens que essa inovação traz o empresário:

• Divulgação de sua empresa, com maior visibilidade em ambiente virtual;

• Divulgação de seus produtos e serviços;

• Divulgação de troca de estoque;

• Divulgação de ofertas de seus produtos e serviços, atraindo mais consumidores;

• Manutenção e potencialização da atividade empresarial de compra e venda, evitando os reflexos da pandemia sobre sua atividade econômica;

• Aumento do volume de vendas;

• Mais economia, não havendo despesas com a publicidade no Clube de Vantagens CDL/BH em Casa;

• Manter a responsabilidade social de sua empresa segundo as orientações da OMS e das demais esferas de governo do Brasil.

Clique aqui para saber como se cadastrar na ação Vendas Online.