Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Case de sucesso da Chilli Beans é apresentado para lojistas do país

Apoio ao Comércio

O primeiro dia de programação da 54ª. Convenção Nacional do Comércio Lojista que está sendo realizada na Costa do Sauípe (BA) contou com a palestra do responsável pela expansão da rede de óculos e acessórios Chilli Beans, Mário Ponci. Durante mais de uma hora, Ponci  apresentou a cerca de 5 mil congressistas o case de sucesso de uma das maiores rede de franquia do mundo. 


 


Com mais de 600 pontos de venda espalhados pelo planeta, a Chilli Beans trabalha com o conceito de que funcionários, franqueados,  fornecedores e consumidores têm que falar a mesma língua e amar a marca.  “Do criador até o consumidor, todos amam o que fazem e os óculos e acessórios que usam”, afirmou Ponci.


 


A empresa que surgiu funcionando apenas com quiosques em centros comerciais e hoje já trabalha com lojas em vários localidades do mundo, só chegou a esse patamar porque seus criadores enxergaram oportunidades quando decidiram “tirar a cabeça” de dentro do caixa do estabelecimento. “Se vocês fizerem mais do mesmo, serão sempre mais do mesmo”, disse o palestrante.


 


Para Ponci, ser varejista é ter criatividade e repensar os conceitos de marketing. Com ações diferenciadas, assessoria de imprensa, campanhas publicitárias e sociais, a Chillie Beans encontrou suas estratégias de divulgação da marca sem gastar muito dinheiro. “Sempre aprendemos a fazer estratégias sem dinheiro, porque nunca tivemos”, explicou Ponci.