Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Câmara Setorial de Moda

Apoio ao Comércio

As propostas aprovadas na IV Conferência Municipal de Políticas Urbanas (Compur) foram apresentadas pela CDL/BH no último dia 22, na reunião da Câmara Setorial de Moda de Belo Horizonte, organizada pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codecom) da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, na sede da ACMinas. 


 


O coordenador Institucional da CDL/BH, Joel Souza, destacou uma das propostas aprovadas pelos 41 delegados que representavam o comércio na Compur, que contribui para o desenvolvimento do segmento de moda na Capital. Trata-se da manutenção da área da ADE Polo da Moda do Barro Preto e expansão para o Bairro Prado, compreendendo seu início na Rua Platina passando pela Rua Francisco Sá, Avenida Amazonas, Rua Contria, Rua Custódio Carreira, até a Avenida Silva Lobo. 


 


A Câmara Setorial de Moda de Belo Horizonte é divida em quatro grupos de trabalho: Legislação e Sustentabilidade, coordenado pela CDL/BH, Marketing Institucional e Capacitação, ambos contam com a participação da Entidade e Produção em Eventos. 


 


 


Dálcia de Oliveira


Comunicação e Marketing CDL/BH