Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Avenida Santos Dumont fechada por mais tempo

Apoio ao Comércio

Em reunião realizada na tarde dessa quarta-feira, 24, a Superintendência de Desenvolvimento da Capital – SUDECAP – informou que as obras do BRT na Avenida Santos Dumont irão se atrasar.

Segundo o diretor da SUDECAP, Cláudio Neto, as obras que deveriam ser finalizadas no dia 15 de outubro têm um novo prazo para acabar, 30 de novembro. O diretor informou que mesmo que alguns acabamentos da obra não terminem nessa data, ele garante que a Avenida será liberada para trânsito local a partir de 1° de dezembro.

O gerente Institucional da CDL/BH, Edilson Cruz, esteve presente na reunião e reforçou a importância da Avenida ser liberada no mês de dezembro, pois esse mês possui uma importante data para os lojistas, o Natal.

Os lojistas pediram que as reuniões voltassem a ser quinzenais, e muitos discutiram o fato da obra ter se atrasado, já que em reunião anterior havia sido informado que estavam cumprindo o cronograma. Os comerciantes pediram ainda um reforço na segurança do local, que segundo a Tenente Cristina já está sendo feito com uma viatura que fica na Avenida.

As reuniões voltarão a ser quinzenais, atendendo ao pedido dos lojistas.