Atuação no turismo mineiro

O novo vice-presidente do Conselho Estadual de Turismo, Anderson de Souza Rocha, foi o convidado especial da reunião semanal do Conselho Consultivo da CDL/BH, realizada nesta quinta-feira (4), na sede da Entidade.

Rocha, que atualmente ocupa o cargo de vice-presidente Administrativo e Financeiro da CDL/BH, abordou sobre os principais desafios do Conselho nos próximos anos, diante da realização dos maiores eventos esportivos do mundo, a Copa do Mundo Fifa de Futebol de 2014, e as Olimpíadas, em 2016. Segundo Rocha, esses eventos propiciarão grande oportunidade para divulgarmos Belo Horizonte para o mundo, bem como atrair turismo para a cidade. Mas, para isso, é necessário planejamento, um grande desafio para o Conselho. Ele também falou sobre a necessidade de desenvolver o comércio como atrativo turístico. “Quero contar com o apoio de vocês para realizarmos um grande trabalho no Conselho e marcar a atuação da CDL/BH no turismo de Minas Gerais”, disse.