Atenção lojistas

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte informa que, conforme comunicado divulgado pelo sindicato da categoria lojista, o horário de funcionamento do comércio lojista de Belo Horizonte nos dias 12 e 13 de julho será normal, tanto no comércio de rua como nos Shoppings.

O sindicato afirma que foi feito acordo prevendo horário especial de funcionamento somente se a Seleção Brasileira disputasse a final da Copa do Mundo, motivo pelo qual não há previsão de horário especial para a disputa do 3º lugar da Copa do Mundo no Sábado, sendo normal o horário de trabalho nestes dias.

As empresas que não se enquadrarem nesta categoria devem procurar a respectiva entidade sindical e verificarem se foi firmado algum acordo coletivo neste sentido.