Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Assinatura de Convênio

Apoio ao Comércio

A CDL/BH e a Saúde Sistema assinaram nesta quinta-feira (30), termo de convênio que beneficia os associados da entidade com os planos de saúde oferecidos pela operadora.  A assinatura foi realizada pelos presidentes da CDL/BH, Bruno Falci, e da Saúde Sistema, Walter Guimarães, durante a reunião semanal do Conselho Consultivo da Entidade.
 
Falci expressou sua satisfação pela parceria firmada. “Faltava um plano para atender as necessidades dos nossos associados. Estamos à disposição para debater e avançar da melhor forma possível com essa parceria. Obrigado pela confiança depositada na CDL/BH”, disse. Guimarães ressaltou que a Saúde Sistema tem uma rede médica estável, pronta para atender a seus conveniados e também falou sobre a importância dessa parceria. “Estou certo de que poderemos fazer com a CDL/BH um excelente trabalho”, disse. 
 
A operadora possui planos de saúde de diversas modalidades, uma ampla rede credenciada com mais de mil médicos de diversas especialidades, distribuídos em 102 hospitais, 475 clínicas e 150 laboratórios.
 
Conheça os planos oferecidos em parceria com a Saúde Sistema, clicando AQUI.
 
 
Dálcia de Oliveira
Comunicação e Marketing da CDL/BH