Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

As tendências e inovações para o setor varejista são apresentadas no Congresso Infovarejo CDL/BH

Apoio ao Comércio


O Congresso Infovarejo, foi realizado no dia 28 de março, no hotel Ouro Minas, trouxe para os participantes conteúdos relevantes e palestrantes renomados em um formato que promove networking, novos negócios e a atualização das tendências do varejo. 


 


A abertura do Congresso Infovarejo CDL/BH foi realizado pelo vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant, em um café da manhã expoente do varejo mineiro. O economista Ricardo Amorim fez a palestra final, e em seguida, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, encerrou o evento. Além deles, nomes importantes do varejo nacional, como Cláudia Vale, Fred Rocha, Inácia Soares e Marcus Fábio falaram sobre suas experiências e apresentaram soluções para os empresários.


 


Para o presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, o Congresso foi uma excelente oportunidade para os varejistas da capital enriquecerem seus conhecimentos, compartilharem informações e ficarem por dentro das tendências para 2019.


 


A CDL/BH, além de marcar presença forte durante o congresso, disponibilizou um stand muito atraente onde demonstrava alguns produtos e soluções para os varejistas de Belo Horizonte e também de outras cidades. O evento teve suas inscrições encerradas devido ao sucesso dos anos anteriores e também por causa da programação e palestrantes confirmados.