Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Aniversário de 30 anos da CDL Jovem é comemorado em plenária especial

Apoio ao Comércio

Aconteceu nesta quarta-feira, 27 de agosto, a plenária comemorativa de 30ª anos da CDL Jovem, presidida pelo Presidente, Fernando Cardoso. O evento realizado em um restaurante no bairro São Bento, e contou com a participação do presidente da CDL/BH, Bruno Falci, além de vários vice-presidentes, diretores da Entidade e convidados.

Foi destacado a importância da CDL Jovem nestes 30 anos trajetória, onde nasceram e se desenvolveram diversas iniciativas importantes para a capital mineira, como o Dia da Liberdade de Impostos (DLI), que esse ano realizou a sua 12º edição, e é uma ação do comércio de Belo Horizonte para conscientizar a população sobre a alta carga tributária brasileira. Além disso, ela participa e apoia vários projetos sociais, em parceria com a Fundação CDL Pró Criança.

Para o presidente da CDL Jovem, Fernando Cardoso, todas as ações, aliadas ao relacionamento e networking com outros jovens empresários, faz da CDL Jovem BH o ambiente ideal para a formação de um grupo forte e unido em prol da criação de empresas perenes com grande potencial de retorno para a sociedade.

A plenária contou com a participação do proprietário do Supermercado Verdemar, Alexandre Poni, que ministrou uma palestra sobre o valor da união para o sucesso nos negócios. Poni, além de explicar como foi à criação do supermercado, destacou a importância de conhecer as necessidades do consumidor, os locais onde abrir um supermercado e principalmente as dificuldade em ser um comerciante. “Não é fácil ser um comerciante, precisa-se de emprenho, coragem e perseverança”, disse.