Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

A luta é pela atenção e não pela audiência

Apoio ao Comércio

O futuro da sua empresa tem futuro na web do futuro? Se você respondeu sim, ótimo. Mas se você respondeu não ou tem dúvidas, é bom ficar atento. Segundo o especialista em marketing e tecnologia aplicada, Marcelo Vieira de Castro, palestrante na 54ª. Convenção Nacional do Comércio Lojista, evento que reuniu empresários varejistas de todo o país na Bahia, é preciso se preparar para uma nova era, pois um novo consumidor está chegando. E ele está totalmente digital, buscando  satisfazer suas demandas e necessidades de forma imediata, na velocidade do pensamento. “O relacionamento com o mercado consumidor deve ser rápido e instantâneo”, disse Castro.


 


A comunicação com o novo consumidor, de acordo com o especialista, deve ser colorida, multifacetada e com ícones. “Para isso o design passou a ser decisivo em qualquer negócio”, disse. Investir em informática passou a ser lei, segundo o especialista. “O mundo é de quem se comunica. É um mundo de novos valores e novos conceitos”, afirmou.


 


Adequar a empresa e a marca à nova era digital pode assegurar o sucesso do negócio. “O impacto da nova era está afetando até mesmo a indústria”, disse. “Está mudando o comportamento das pessoas e criando uma nova engenharia social”, concluiu.