Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

5º Salão Mineiro do Turismo

Apoio ao Comércio


Nos dias 15 e 16 de Março acontecerá no Minascentro, o 5º Salão Mineiro de Turismo. A abertura oficial do evento será realizada no próximo dia 15, às 10 horas.  A convite da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais, a CDL/BH estará presente na cerimônia representada pelo seu presidente Bruno Falci.


Considerado o mais importante do setor no Estado e um dos mais relevantes do País, o evento contará com a participação de prefeitos, secretários municipais de turismo, vereadores, presidentes e gestores das Associações dos Circuitos Turísticos Mineiros, bem como agências de receptivo e as principais operadoras de turismo do Brasil.


O objetivo este ano é mobilizar o setor de turismo na aquisição de conhecimentos e na capacitação profissional, visando os grandes eventos que o Brasil e Minas Gerais receberão nos próximos anos.


Participarão nessa edição 45 Associações de Circuitos Turísticos representando, aproximadamente, 400 municípios mineiros e a capital Belo Horizonte. Participam ainda 30 agências de receptivo turístico, além de outros expositores, como companhias aéreas e entidades de classe ligadas ao segmento e demais empresas do setor.


A entrada é gratuita. Confira a programação no site: http://www.salaomineirodoturismo.com.br/