Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

2ª. Edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo

Apoio ao Comércio

A ganhadora do 2º Prêmio CDL/BH de Jornalismo na categoria reportagem foi a repórter Queila Ariadne, da editoria de economia, do Jornal O Tempo, com o trabalho “Shoppings não sabem onde vão achar 10 mil trabalhadores”. Na categoria série de reportagens, o trabalho vencedor foi o “Minha vida de empresário”, inscrito pela jornalista Paula Takahashi. A série tem a participação da repórter Carolina Mansur.
 
A jornalista Queila Ariadne recebeu o prêmio das mãos do vice-presidente de comunicação da CDL/BH, Marcos Innecco Côrrea. As vencedoras da categoria série de reportagem não puderam comparecer à cerimonia de entrega do prêmio e foram representadas pela jornalista Francelle Marzanno, do jornal Estado de Minas, que recebeu o prêmio da presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, Eneida Costa. 
 
O resultado foi divulgado no dia 28 de novembro, em cerimônia realizada na sede da CDL/BH. As vencedoras receberam como prêmio uma viagem para Praga, capital da República Tcheca.
 
A 2ª. edição do Prêmio CDL/BH de Jornalismo recebeu 53 trabalhos. O objetivo do concurso foi premiar a melhor reportagem e série de reportagem referente ao setor de comércio e serviços do Estado de Minas Gerais.