Eventos e Agenda

Palestra Gratuita!

Renato Meirelles é comunicólogo com MBA com gestão de Negócios e presidente da Data Popular, instituto de pesquisa pioneiro no conhecimento das classes C, D e E. Meirelles participou em mais de cem eventos e palestras somente em 2012. No Data Popular, já conduziu mais de 300 estudos sobre comportamento do consumidor emergente brasileiro, tendo atendido as maiores empresas de varejo, industrias e serviços do Brasil.

O tema:

Com seu estilo inconfundível, o palestrante Renato Meirelles transforma o cenário global de mercado emergente brasileiro em conceitos simples e de fácil compreensão para qualquer audiência, estimulando os participantes a uma reflexão mais precisa sobre as oportunidades de mercado.

Alguns tópicos que serão abordados:

• As diferenças entre os consumidores brasileiros e o perfil de cada um deles, com foco na classe C;

• A relação emocional e racional do consumidor com os produtos e as marcas;

• Demandas de consumo das classes populares

• Contexto econômico, social e político: O cenário da MPE no Brasil;

• A posição da classe C no mercado de trabalho

Data: 22 de outubro
Horário: 19h
Local: Centro de Conveções da CDL/BH, Av. João Pinheiro, 495, Bairro Funcionários
Informações: 3249-1666

Clique aqui o faça sua INSCRIÇÃO!

Siga-nos no Facebook e no Twitter

Cada empresa associada tem direito a 02 ingressos.

Não serão realizadas nenhum tipo de reservas.

Detalhes do Evento
Dia: 2013-10-22 00:00:00.000