Eventos e Agenda

Palestra Gratuita!

É bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com especialização em Gestão de Pessoas; é empresário e diretor-presidente da D&E Consultores que presta palestra e consultoria para empresas como Gerdau, Souza Cruz, Visa, Unimed, Oi, Banco do Brasil, entre outras. Eduardo Tevah é atualmente um dos mais requisitados conferencistas do Brasil nas áreas de varejo, gestão de pessoas, gestão da qualidade, recursos humanos, etc.

Alguns tópicos que serão abordados:

·         Vender é uma arte, e definitivamente, não é mais assunto para amadores.

·         O sucesso hoje em vendas pode e deve ser aprendido baseado em pesquisas de comportamento do consumidor e nos métodos comprovadamente bem sucedidos.

·         Cada contato com o cliente relaciona sempre três objetivos: vender, vender o máximo que puder e construir um relacionamento com o cliente.

·         Conheça as sete leis que os profissionais de vendas de sucesso utilizam.

Data:23/07/2012, às 19h30

Local: Centro de Convenções da CDL/BH,

Av. João Pinheiro, 495, Bairro Funcionários.

Informações: 3249-1666 ou pelo site www.cdlbh.com.br

Dia: 2013-07-23 00:00:00.000