CDL Jovem

Vantagens em Participar

Os membros da CDL Jovem de Belo Horizonte possuem um importante papel no desenvolvimento da cidade e a oportunidade de se envolver em um networking inovador.

Participar de projetos sociais

A oportunidade de fazer o bem sem olhar a quem é extremamente gratificante para quem recebe, mas é um aprendizado muito maior para quem faz.

Workshops

Mais do que capacitar jovens lideres, os integrantes da CDL Jovem BH tem a oportunidade de sugerir temas e ter acesso aos melhores coachs e palestrantes do Brasil.

Eventos

A integração do grupo extrapola as barreiras dos trabalhos, aqui somos todos amigos. Promovemos inúmeros eventos de integração que resultam em muita alegria e diversão.

Viagens Internacionais

A CDL Jovem participa de missões internacionais que promovem ainda mais a capacitação e a troca de experiências.

Visitas Técnicas

As visitas técnicas a empresas do grupo ampliam a visão dos diretores, proporcionando aos participantes uma formação com mais relevância, podendo levar muito do aprendizado para suas empresas.

Networking

Na CDL Jovem também fazemos negócios, as empresas que participam do grupo fazem uma rede de relacionamento priorizando o grupo para fazer negócio antes de ir para o mercado externo.

Contatos:

(31) 3249-1666     (31) 99971-6077     www.cdljovem.com.br