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Empresários das regionais Venda Nova e Oeste participam dos Encontros Empresarias
Apoio ao Comércio






Alcançar uma gestão eficiente e assertiva nas vendas com foco no atendimento e na persuasão da mente do consumidor. Esse foi o principal objetivo da palestra “Atender bem gera mais vendas”, promovida pela CDL/BH e o Sebrae-MG para os empresários das regionais Venda Nova e Oeste, por meio dos Encontros Empresariais Regionais, nos dias 08 e 09 de outubro, respectivamente.
O primeiro evento foi realizado no Open Place Coworking e contou com a abertura do vice-presidente da CDL/BH, Vilson Mayrink. Já no segundo, o presidente da Entidade, Marcelo de Souza e Silva, foi quem deu as boas-vindas aos participantes .
O jornalista Ricardo Gandra foi o responsável por ministrar as palestras. Ele abordou diversos tópicos que tiveram como foco ensinar os empresários a dominarem os principais mandamentos que geram a prosperidade dos negócios e a fidelização dos clientes.
“Queremos mostrar o caminho mais curto para que esses homens e mulheres de negócio consigam ter maior engajamento, prospecção e sucesso no êxito das vendas”, destaca.
Ainda de acordo com ele, esse processo começa pela identificação de mercado da empresa, aprimoramento das habilidades de vendas, utilização correta das redes sociais e um procedimento eficaz no pós-venda.
Confira os tópicos aborados durante o Encontro Empresarial nas regionais Venda Nova e Oeste:
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A certeza do cliente; -
Os 10 adjetivos do atendente; -
Conhecimento, motivação e comunicação; -
Os mapas mentais; -
O uso dos canais digitais; -
A importância da expressão verbal na venda; -
O poder de persuasão; -
Os tipos de clientes; -
Os 12 mandamentos da fidelização; -
A importância de se experimentar o novo; -
Fé, confiança e esperança.