Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH realiza 6º Curso de Capacitação do Programa Varejo Inteligente Conecta

Apoio ao Comércio

Ajudar a desenvolver e intensificar o potencial criativo e a pensar em estratégias de marketing e comunicação para que a marca da empresa esteja fortalecida. Esse foi o objetivo do 6º Curso de Capacitação do Programa Varejo Inteligente Conecta. 
 
O evento, realizado nessa quarta-feira, dia 06 de novembro, na sede da CDL/BH, apresentou para os empresários presentes a palesta "Branding na Prática: como pensar minha marca pode gerar resultados para o meu negócio".
 
Quem ministrou o tema foi o publicitário, head creative e sócio-fundador da No Clima, João Raia. Durante o encontro, ele demonstrou como melhorar a gestão do negócio, pensando na prática o que faz sentindo para a marca da empresa, além de apresentar estratégias para gestão criativa de ideias e planejamento de comunicação e marketing.
 
Segundo ele, eventos como esse servem para mostrar para os empresários que o varejo atual mudou e é preciso se adequar ao novo momento, principalmente quando a empresa deseja atuar na internet.
 
 "O cliente de hoje é mais exigente. Ele está munido de informações o tempo inteiro. Por isso, o grande desafio do empresário é criar uma experiência coesa e agradável para o freguês tanto na loja física quanto no ambiente digital. E o posicionamento da marca é muito importante nesse sentindo", frisou Raia.
 
Programa Varejo Inteligente Conecta é realizado pela CDL/BH e Sebrae-MG, e atua na aproximação das micros e pequenas empresas do setor varejista tradicional com o ambiente de inovação. O evento de encerramento será realizado na próxima segunda-feira, dia 11 de novembro. Durante o encontro serão apresentados os resultados do programa, pitch com startups, palestra, entre outras atrações. Convide seus amigos empresários para participarem.  
 
Para garantir a sua vaga é só clicar aqui e realizar a sua inscrição, que é gratuita.