Implantação do BRT na área central

A Prefeitura de Belo Horizonte convida comerciantes, moradores e outros interessados para a apresentação do projeto Implantação do BRT Área Central e outras informações sobre o início da obra. A 1° etapa será realizada na Avenida Santos Dumont entre as ruas da Bahia e São Paulo.
Na póxima sexta-feira, dia 13 de abril, a Prefeitura de Belo Horizonte apresentará detalhes do projeto, o cronograma da intervenção e responderá às dúvidas da comunidade a respeito do empreendimento.
Outras reuniões já foram realizades, uma delas foi no dia 9 de abril, e contou com a presença da CDL/BH, que apresentou dúvidas e questionamentos que representam as preocupações e interesses dos comerciantes locais.
Para essa reunião, é importante que os principais afetados pelas obras estejam presentes, trazendo suas próprias questões. Assim, a Prefeitura poderá analisar e buscar soluções para que o projeto tenha o mínimo de impacto possível.
Data: 13/04/2012
Horário: 14 horas
Local: ACMinas
Av. Afonso Pena, 372 – Centro
Informações
Telefone 3277-8139
E-mail: obras@pbh.gov.br