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Registro de perda ou roubo de documentos

A perda ou roubo de documentos e cheques é um verdadeiro transtorno que muitas vezes leva ao prejuízo. Para quem foi vítima deste problema, a CDL/BH disponibiliza o SOS Cidadão: um serviço de utilidade pública gratuito, que visa proteger o consumidor de ter seus documentos utilizados indevidamente no comércio, em qualquer lugar do Brasil.

Desde 1998, o serviço, que funciona todos os dias, recebe cerca de 600 ligações por mês, com grande procura durante os feriados prolongados e no final do ano. Confira abaixo o que deve ser feito quando você for roubado ou perder seus documentos.

Consulta ao SPC (Regularização de nome)
Atendimento presencial
Segunda a sexta: 8h30 às 14h
Rua Queluzita, 34, Sala 903/4 – Bairro União

Assistência ao Consumidor – Deacon
(31) 3565-7262 e 3565-7289
Segunda a sexta: 8h30 às 14h
Rua Queluzita, 34, Sala 903/4 – Bairro União

Registro de Perda de Documentos
(31) 3565-7228 e 3565-7226
Atendimento presencial
Av. João Pinheiro, 495 – Boa Viagem. 08h30 às 17h30
Rua Queluzita, 34, Sala 903/4 – Bairro União – 08h30 às 14h