Em que posso ajudar?

WhatsApp
Gerenciar sua Empresa

SPC Conciliador

Assegure se está recebendo corretamente todas as suas vendas a cartão e otimize seu tempo na conferência de recebimentos.

Você não consegue ter certeza de que está recebendo tudo corretamente pelo seu cartão?

Você perde tempo demais para conferir seus recebimentos?

O Conciliador é uma ferramenta destinada aos associados da CDL/BH que faz auditoria e conciliação automática de pagamentos e vendas com cartões de crédito, débito e benefícios de diversas operadoras simultaneamente.

Como funciona:

Uma varredura é feita pela ferramenta automaticamente nas transações realizadas junto às operadoras de cartões de crédito e débito. O sistema compara as informações com seu sistema de gestão do caixa. As divergências e pendências são detectadas e apresentadas de forma clara e detalhada por meio de um relatório que será enviado por e-mail diariamente. Os resultados também poderão ser acessados pelo aplicativo ou pelo site.

Conheça algumas vantagens:

  • Evita débitos duplicados, cobranças de taxas não acordadas e até pagamentos devidos, porém não realizados;
  • Automatiza as tarefas, evita erros e reduz os custos no processo de contabilização de valores;
  • Visibilidade dos recebimentos futuros e adequação nas necessidades pontuais de caixa com adiantamentos;
  • Detectam fraudes, falhas das operadoras, troca do número lógico e máquinas, débitos por cancelamentos ou uso indevido dos cartões
Contato enviado com sucesso!

Entraremos em contato em breve.

Solicite uma proposta!

Informe seus dados.
Entraremos em contato em breve.

É associado CDL/BH?*
Qual canal de comunicação que você gostaria de receber nosso contato?*