SPC Conciliador
Assegure se está recebendo corretamente todas as suas vendas a cartão e otimize seu tempo na conferência de recebimentos.
Você não consegue ter certeza de que está recebendo tudo corretamente pelo seu cartão?
Você perde tempo demais para conferir seus recebimentos?
O Conciliador é uma ferramenta destinada aos associados da CDL/BH que faz auditoria e conciliação automática de pagamentos e vendas com cartões de crédito, débito e benefícios de diversas operadoras simultaneamente.
Como funciona:
Uma varredura é feita pela ferramenta automaticamente nas transações realizadas junto às operadoras de cartões de crédito e débito. O sistema compara as informações com seu sistema de gestão do caixa. As divergências e pendências são detectadas e apresentadas de forma clara e detalhada por meio de um relatório que será enviado por e-mail diariamente. Os resultados também poderão ser acessados pelo aplicativo ou pelo site.
Conheça algumas vantagens:
- Evita débitos duplicados, cobranças de taxas não acordadas e até pagamentos devidos, porém não realizados;
- Automatiza as tarefas, evita erros e reduz os custos no processo de contabilização de valores;
- Visibilidade dos recebimentos futuros e adequação nas necessidades pontuais de caixa com adiantamentos;
- Detectam fraudes, falhas das operadoras, troca do número lógico e máquinas, débitos por cancelamentos ou uso indevido dos cartões
Contato enviado com sucesso!
Entraremos em contato em breve.
Solicite uma proposta!
Informe seus dados.
Entraremos em contato em breve.
Você também pode gostar destes produtos