Vender Mais

Clube de Vantagens CDL/BH

Aproveite a oportunidade e anuncie os seus produtos. Ganha quem anuncia e ganha quem compra!

Com o Clube de Vantagens CDL/BH em Casa, você pode comprar milhares de produtos e serviços com descontos, além de divulgar sua empresa!

O Clube de Vantagens CDL/BH é uma plataforma online para você, associado da CDL/BH, que busca aumentar a presença digital de sua marca e as vendas de seus produtos e serviços, além de usufruir de diversos descontos exclusivos!

Como funciona:

É uma plataforma online para quem deseja vender mais e aumentar o faturamento. Esta plataforma aproxima compradores e vendedores através de descontos e condições especiais. Ganha quem anuncia e ganha também quem compra!

Conheça algumas vantagens:

• Economia nas compras do dia a dia de sua família e de sua empresa;
  • Recebimento de uma porcentagem do que gastou (Cashback);
  • Até 70% de desconto nos melhores cinemas em qualquer dia da semana (Cineclube);
  • Até 90% de desconto em mais de 29.000 farmácias espalhadas pelo país – exclusivo para versão Premium (FarmaClube);
  • Um espaço exclusivo, onde suas ofertas ganham destaque especial;
  • Utilize como ferramenta de engajamento e retenção de talentos;
  • Inclua seus funcionários para terem acesso a mais de 30 mil ofertas e muitos benefícios.

A versão Premium, exclusiva para associados da CDL/BH, possui os seguintes diferenciais:

• Até 06 anúncios personalizados por mês;
  • Anúncios de destaque na página principal da plataforma;
  • Acesso ao benefício Farmaclube;
  • Possibilidade de inclusão do benefício Farmaclube para seus colaboradores;
  • Push Notification (alertas) personalizados no APP Clube de Vantagens.

Já é associado CDL/BH e possui o Clube de Vantagens CDL/BH? Clique aquie acesse a plataforma.

Para acessar todas as vantagens do clube e anunciar a sua empresa, entre em contato com os nossos canais de atendimento.

Siga o Clube de Vantagens CDL/BH nas redes sociais:

Baixe o APP CDL – Clube de Vantagens na Play Store e IOS.
Contato enviado com sucesso!

Entraremos em contato em breve.

Solicite uma proposta!

Informe seus dados.
Entraremos em contato em breve.

É associado CDL/BH?*
Qual canal de comunicação que você gostaria de receber nosso contato?*