Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Quer descontos na sua tarifa de energia elétrica?

Atuação Social

A CDL/BH, em parceria com as empresas Cemig Sim e a Mori Energia Solar, disponibiliza para seus associados, descontos de até 22% na tarifa de energia elétrica.


 


A missão é oferecer aos associados CDL/BH a possibilidade de otimizar a eficiência energética e contribuir para o meio ambiente, realizando projetos customizados com a garantia da qualidade dos produtos fornecidos e serviços prestados.


Toda uma geração de inventores, pesquisadores, empreendedores vem fazendo da força da natureza a energia que abre caminhos para um mundo de inovações. Novas ideias estão mudando a nossa forma de agir e pensar. As cidades estão se tornando mais tecnológicas e a realidade mais sustentável, inteligente e conectada.

 


Com todas estas transformações, é usado cada vez mais energia na vida cotidiana, nas casas, no uso pessoal e profissional. Mas esta nova realidade exige também o consumo consciente da energia e dos recursos naturais. O caminho é o uso de tecnologias realmente inteligentes e da energia verde para garantir melhor qualidade de vida nas cidades associada a preservação dos nossos recursos. 

 


Devido ao sucesso da campanha e a grande procura pelos associados, a data de adesão foi prorrogada até o dia 29 de fevereiro de 2020. Não perca essa oportunidade!