Que dia BH volta? Saiba sobre a manifestação pacífica de várias entidades

Conquistas e Ações da CDL/BH

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), a Associação dos Comerciantes do Hipercentro (@ACH-BH), a Associação Comercial do Barro Preto (ASCOBAP), a Associação Mineira de Empresas de Moda (AMEM), o Sindicato do Comércio Varejista de Automóveis e Acessórios de Belo Horizonte (Sincopeças/BH), o Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau (BHCVB), o Sindibeleza/MG e o Sindicato dos Estabelecimentos de Natação, Ginástica, Recreação e Cultura Física de Minas Gerais (Senagic) promovem nesta quarta-feira, 22 de julho, na Praça da Liberdade, às 14 horas, uma manifestação pacífica intitulada “Que dia BH volta?”.

As entidades reivindicam a abertura dos estabelecimentos que estão há mais de 120 dias fechados em nossa cidade, um triste recorde mundial. Na ocasião, as entidades também entregarão à prefeitura um documento contendo sugestões de protocolos para a reabertura segura do nosso comércio.

Todos estão convidados para a manifestação!