Prestação de contas

Atuação Social

No dia 30 de outubro, às 10h, no centro de convenções da CDL/BH, os Conselhos Deliberativo, Consultivo e Diretoria Executiva da Fundação CDL Pró-Criança se reuniram para deliberar sobre a Prestação de Contas de 2012, apresentar o Relatório de Atividades do período e aprovar alterações do Estatuto.

A mesa diretora foi composta pelo presidente da CDL/BH e presidente do Conselho Deliberativo da Fundação CDL Pró-Criança, Bruno Falci, pelo vice-presidente da Fundação, Leonardo Braga, representando o presidente Vilson Mayrink, pelo secretário municipal adjunto de Desenvolvimento Econômico, Marcelo de Souza, e pela vice-presidente do CDL Jovem, Laila Campolina, representando o presidente Lucas Pita. Além disso, o evento contou com a participação de diversos conselheiros e convidados.

O gerente administrativo, Rodrigo Martins, apresentou a prestação de contas e situação econômica financeira do ano 2012. Posteriormente, o gerente institucional, Paulo Costa, apresentou o relatório de atividades do ano de 2012. Ao final, o diretor institucional, Moacir Muzzi, leu uma mensagem enviada à Fundação pela Curadora das Fundações do Ministério Público de Minas Gerais, Valma Leite.

Após as deliberações dos conselheiros, a prestação de contas, o relatório de atividades de 2012 e as modificações estatutárias foram aprovados por unanimidade.